terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mini It Bags- Quanto menor melhor

Oooi gurias!

     Toda mulher adora bolsas, eu sou apaixonada e por isso tenho bolsas de vários modelos e cores, mas não é o bastante haha sempre acabo comprando mais e mais. Mas no momento a que eu estou in love são as Mini Bags, são super pequenas,discretas e essenciais. É uma bolsa ideal para levar apenas o necessário para alguns lugares e acabam complementando o look, dando aquele UP. Mas como eu disse ''Apenas o necessário'' haha, nós mulheres que amamos levar o mundo inteiro na bolsa vamos ter que colaborar e colocar o que realmente precisa. 
Uso essa bolsa para vários compromissos,baladas, eventos, passeios e tal, apenas com o básico!
     Marcas de luxo como Balenciaga, Gucci, Prada e até Hermés, andam reproduzindo alguns de seus modelos mais famosos em tamanho mini.
São tão fofas e tem para todos os gostos, Dependendo do modelo que escolher vale para qualquer look, cuidado para não exagerar no volume da roupa assim a mini bag vai sumir.
Além de linda essa bolsa tem um fator determinante: o preço é super justo! Enfim, uma bolsa que vale a pena, sabe?! Chique, descolada, combina com tudo e tem bom preço. Nada melhor!
























É isso amores, espero que tenham gostado e façam um bom investimento no que realmente vale a pena haha. Beijooos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário